5 passos para ter um perfil de sucesso no Happn, app de relacionamento

Já conhece o Happn, app de relacionamento? Se já tem um perfil no happn ou pretende entrar no aplicativo, a assessoria do próprio happn selecionou cinco dicas para ajudar os usuários a montar o perfil perfeito e conseguir mais ‘crushes’. Confira:


Veja também:

• 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos
• Namoro | Dicas e frases de namoro
• Namoro à distância: frases para deixar a saudade menor


1. Faça uma apresentação divertida

A descrição deve ser criativa, bem-humorada e leve. Vale colocar características que demonstrem sua personalidade e também abertura para conhecer alguém, já que isso aumenta as afinidades e pode ser uma isca perfeita para alguém iniciar uma conversa. Se o usuário adiciona uma lista de exigências, provavelmente, ele diminui o número de pessoas que poderiam estar atraídas.


2. Adicione fotos com gostos e hobbies

Uma foto de perfil com o melhor ângulo conta muito na hora do crush. Porém, também é necessário mostrar para as pessoas os gostos e hobbies, como fotografias em viagens, praticando esportes e cozinhando, por exemplo.


3. Fuja das fotos com vários amigos

Essa dica é bem importante, afinal você não quer ser cupido e sim um encontro pra você mesmo, certo?Seja o ator principal já que o ideal é chamar a atenção para si e não para os outros.


4. Sincronize suas redes sociais

Isso ajuda a comprovar que você é um perfil verdadeiro, já que o happn permite combinar o Instagram e as playlists do Spotify. Além disso, possibilita verificar as coincidências no gosto musical, o que desperta interesse e também facilita puxar assunto.


5. Não conte mentiras

Não tente chamar a atenção com informações falsas no happn. Nada mais frustrante do que descobrir que as referências compartilhadas não são verdadeiras. Além disso, você não quer começar um relacionamento, mesmo que curto, baseado em mentiras. Seja você mesmo e faça bom uso de suas qualidades sem enganar ninguém.

  • arrow