Como e quando você deve pedir ao seu novo parceiro para excluir seus aplicativos de namoro

Você encontrou alguém de quem gosta e está querendo assumir um compromisso mais sério – parabéns. Mas não espere que tudo esteja perfeito a partir daqui. Não sabe quando deveria ter “a conversa” e tornar as coisas oficiais? Se vocês se conheceram em um aplicativo de encontros, a conversa pode começar com a exclusão de suas contas.

7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos

Namoro à distância: frases para deixar a saudade menor

10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)

5 passos para ter um perfil de sucesso no Happn, app de relacionamento

É uma afirmação de exclusividade retirar seus perfis do Tinder, Happn, Bumble, Hinge, etc, mas ainda é uma boa ideia ter cautela no início de um relacionamento – não importa o quão perfeito pareça.

Afinal, todos colocam seus melhores lados no início do relacionamento. Você provavelmente não verá todos os lados de uma pessoa desde o início, o que torna quase impossível saber se vocês são compatíveis.

Há também uma chance de alguém manipular você para pensar que é sua alma gêmea, então fique atento às relações “tóxicas”.

Mas, se ao contrário, seu parceiro é aberto e honesto sobre os sentimentos dele, parece interessado ​​em levar o relacionamento para o próximo nível – então você pode considerar a conversa “vamos excluir nossos aplicativos“.


Iniciando a conversa

Para se aproximar, faça isso de uma maneira casual e não acusatória: provavelmente esse é o melhor caminho.

Você poderia inciar assim: ‘Eu não fico com ninguém no Tinder há algum tempo. Você já encontrou outras pessoas?’. Se você perguntar de uma forma que não está acusando o outro de fazer algo errado, é mais provável que obtenha uma resposta honesta.

Não há garantia de que a conversa ocorrerá do jeito que você quer. Há uma chance de você ser uma das várias pessoas com quem seu parceiro está saindo, mas você não tinha ideia. Isso não quer dizer que o relacionamento está fadado ao fracasso, mas lhe dá uma noção mais precisa de como vocês estão e se vale a pena se envolver mais ou lidar com o fato de que os dois estão namorando outras pessoas ao mesmo tempo.

Se a relação realmente valer a pena, vai continuar, e vocês vão querer se ver cada vez mais. Além disso, há também a chance de que, depois da conversa, você descobrir que a pessoa já excluiu todos os aplicativos. Então você pode fazer o mesmo.

  • arrow